COMO FAZER PARTE DO ROTARY

O Rotary reúne 1,2 milhão de associados em 35.000 clubes ao redor do mundo. Somos uma organização internacional que atua diretamente nas comunidades.  Juntos, mudamos nossas cidades e o mundo para melhor.

Como se associar

O ingresso no Rotary se dá por meio de convite. Nós podemos colocá-lo em contato com o clube que melhor atende a suas necessidades e interesses.

Você demonstra interesse

Fale um pouco de você e o que espera encontrar no Rotary Club. Isso nos ajudará a verificar se o nosso clube tem chances de atender às suas expectativas.

Nós o colocamos em contato com um membro do clube

Com base nas suas preferências e interesses, os líderes rotários da sua região o colocarão em contato com o clube que melhor atende às suas expectativas.

O clube entra em contato com você

Um associado do Rotary Club lhe telefonará ou mandará um e-mail para falar sobre seu interesse em se associar. Você será convidado a comparecer a uma reunião, participar de um evento social ou se voluntariar em um projeto para conhecer o clube.

O clube o convida para se associar

Se você e o clube chegarem à conclusão de que a associação beneficiará a ambos, os rotarianos o convidarão para se associar. Cada Rotary Club tem sua própria maneira de receber novos associados.

Você entra para o clube!

Envolva-se nas atividades do Rotary integrando uma comissão, encarregando-se de um projeto ou organizando um evento social. Mostre iniciativa e contribua para o seu clube.

Scroll to top