Douglas Heizer é eleito Coordenador da Mesa 5 do CRBE!

É com muito orgulho que nós do Rotary Club de Boca Raton West comunicamos aos nossos membros e amigos a boa notícia que acaba de chegar do CRBE – Conselho dos Representantes dos Brasileiros no Exterior, o qual ressalta que no Domingo 16 de Agosto próximo passado, o nosso fundador, Douglas Heizer, foi eleito Coordenador Geral da Mesa Temática de Empreendorismo e Trabalho daquela Organização, a Mesa 5.

Douglas Heizer, que atualmente é membro do Conselho de Cidadãos da Flórida,  será coordenador pelo período  de 2020-2022. A eleição de Douglas Heizer como coordenador representa a primeira participação do Conselho de Cidadãos da Flórida como um coordenador  junto ao CRBE.

Isso é resultado do excelente trabalho de liderança do presidente do Conselho da Flórida, Cássio Segura motivando os membros do Conselho a assumirem uma maior participação junto ao CRBE .

O Conselho da Flórida é muito atuante no CRBE com representantes em todas as mesas temáticas e agora conta com um coordenador geral com voto representativo na coordenação geral.

O trabalho voluntário é um árduo  compromisso que só atrai verdadeiros heróis  que decidem doar e compartilhar o seu conhecimento e expertise com um legado de brasileiros no mundo.

O coordenador geral do CRBE, Marcos Viana, membro do Conselho de Cidadãos dos Países Baixos declarou: “Nas gestões anteriores tivemos membros dos Estados Unidos  na educação, na mesa jurídica e na coordenação da comunicação. Os Representantes residentes nos Estados Unidos sempre tem um expressividade no CRBE , e ficamos muito honrados com a eleição do Conselho da Flórida  na pessoa do Douglas Heizer , devida a sua extensa experiência

Luciana Oliveira, a atual coordenadora de comunicação  do CRBE e porta voz do CCRU ,Conselho de Cidadania do Reino Unido ressaltou :  “A mesa de empreendedorismo é peça chave no desenvolvimento do CRBE , pois o empreendedorismo é o catalisador  das ações. Em especial o empreendedorismo social. O papel dessa mesa será imperativo nessa nova fase do CRBE , como ONG constituída  e pessoa jurídica  incorporada em Genebra.

O Trabalho da coordenação anterior foi impecável  e muito acima da média  . A decisão  do Douglas de dar continuidade ao trabalho só demonstra mais uma vez o bom senso e perspicácia  em avaliar o desempenho da mesa até o presente momento” declarou Marcos durante a conferência e no momento da apuração dos votos e subsequente eleição de Douglas

O CRBE reconhece e admira o histórico empreendedor do Estados Unidos  e não  poderia estar mais satisfeito de ter um conselho do Estados Unidos  nessa importante coordenação.

Parabéns, Douglas Heizer! Estamos confiantes que o nosso clube, por ser totalmente dedicado à comunidade brasileira, terá e será um grande aliado durante a sua gestão.

Scroll to top