E nessa segunda feira, 03 de maio de 2021, em nosso encontro semanal, convido você para conhecer o simpático, alegre e criativo Nelson Alves de Oliveira – Presidente AR-2020/21 do Rotary Club de Pontal – Distrito 4540 Pontal / SP – Brasil.
É membro das Comissões Distritais:
– DQA – Desenvolvimento do Quadro Associativo
– FR / Subcomissão – “EREY” Every Rotarian, Every Year (newsletter) – Fundo Anual
– Secretaria / Subcomissão – Interação no Site do RI.
Nelson Alves de Oliveira é um cidadão com um extenso currículo na família Rotariana e que causa orgulho a todos que fazem parte de sua trajetória, iniciada em 01/01/2012 como membro do Rotary de Sertãozinho, transferindo-se depois para o RC de Pontal em 15/03/2015.
Foi ativista da Campanha do Dia Mundial de Combate a Pólio 2015 e foi homenageado com o Título de Companheirismo “Paul Harris”.
Na Campanha do RIBO, trabalhou ativamente e foi quem mais contribuiu, tornando se o maior doador na campanha da Pólio, o que lhe trouxe a grata surpresa de ser agraciado com uma camiseta customizada da campanha, autografada por Isabelli Fontana, no ano 2013.
Participou, também, da Convenção Internacional do RI no Brasil – AR-2020/2, online e dos Institutos Rotários de Natal, Recife, Rio de Janeiro e Salvador (online).
De seu exemplar currículo, devem ser ressaltadas:
– Doações à Fundação Rotária e o Reconhecimento Major Donor – Nível 2;
– Comenda Armando de Arruda Pereira, que recebeu do Rotaract Distrito 4540; – Membro do Grupo de Companheirismo Rotalatino; e
– Membro do Grupo “Turma do Corujão” de Estudos Rotários.
Neste programa, também vamos saber como surgiu a famosa “Turma do Corujão” — uma reunião de pessoas sedentas de aprendizado e dispostas a dividir suas experiências, transformando cada encontro em verdadeiras festas. Vivências que são exemplos de companheirismo e dedicação que contagiam cada novo membro no caminho do saber.
Nós do Rotary Boca Raton West ficamos muito felizes quando, em nosso aniversário de 13 anos, dividimos a celebração do primeiro ano desta Turma animada e vamos compartilhar com todos os ouvintes estórias lindas.
Links para assistir ao vivo: https://www.facebook.com/gazetabraziliannews/
Você está em outro país? Clique aqui para saber qual será seu horário local: https://www.starts-at.com/event/1813372630
Quer saber sobre outros eventos? Clique aqui.