Evento: Conexão Rotary com Denise Cibils

Ligia Assunção Entrevista Denise Cibils

Share:

When:

Venue:

Organizer

Na segunda-feira, 05 de julho, o Conexão Rotary entrevistará Denise Cibils, professora universitária e com larga experiência na área de RH – com títulos que merecem destaque. Mas o que mais impressiona, é sua atuação no Rotary Club Interlagos.

Em maio de 2019, apaixonada por projetos sociais, Denise iniciou sua carreira na comunidade Grajau, auxiliando no projeto de implantação no Hospital Grajaú, na Zona Sul da capital paulista. Junto com a equipe do Rotary Interlagos, participou do projeto do Banco de Leite, bem como deu início ao projeto de duplicação da UTI neonatal.

Demonstrando capacidade e uma doação de tempo e amor apreciada pelo grupo, foi convidada, em 2019, para assumir a presidência do clube, o que ocorreu no dia 01/07/2020.

Rotariana de corpo e alma, manteve o Club unido durante a pandemia, compartilhando cada detalhe e dando prosseguimento aos projetos, vencendo um desafio que a tornou única.

A pandemia chegou e afetou muitas famílias abaladas não só emocionalmente, mas também pela catastrófica falta de trabalho, deixando muitos trabalhadores com necessidades básicas. O clube, tendo Denise à frente e os sócios, unidos e em total companheirismo, abraçaram o novo projeto “Campanha de Solidariedade”, com doações advindas de clientes do Grupo Pão de Açúcar e destinada às famílias carentes da Zona Sul de São Paulo.

Denise terminou seu mandato com êxito e foi convidada para ser Coordenadora da IRL (Distrito 4420), o que aceitou prontamente e a cerimônia ocorreu em 26 de junho.

Denise Cibils é uma experiente profissional de RH em empresas multinacionais de diversos segmentos de mercado. Ela tem vasta experiência na condução de programas de desenvolvimento na área de gestão de pessoas. Fez carreira na Novartis Saúde Animal, onde foi Gerente Regional de Recursos Humanos, responsável pela América Latina. No Brasil, foi responsável pelo start up da área de Recursos Humanos.

É Historiadora, formada pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização e MBA em RH, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela Universidade de São Paulo (FEA-USP), respectivamente. É treinadora graduada pelo ICI, PNL Practitioner pela SBPNL e certificada para a aplicação dos instrumentos de autoconhecimento DISC, MBTI, Quantum, Motivators e Eneagrama.

Atualmente é consultora com foco nas áreas de Treinamento e Desenvolvimento. Enfim, uma brilhante empresária e rotariana.

Você, como sempre, é nosso convidado especial. Até lá.

Links para assistir ao vivo: https://ourcard.com.br/GazetaNews

Você está em outro país? Clique aqui para saber qual será seu horário local: https://www.starts-at.com/event/1813372630

Quer saber sobre outros eventos? Clique aqui.

When:

Venue

Organizer