Evento: Conexão Rotary com Sergio Levy

When:

Venue:

Organizer

Nesta segunda feira, 31 de janeiro, o nosso encontro será com Sérgio Levy o ilustre Cônsul e Governador do RC Curitiba Industrial – Distrito 4730.

Filho de imigrantes – pai, Sírio (de Alepo) e mãe, Grega (de Izmir – hoje Turquia) – este jovem brasileiro, 83 anos, comenta que viveu e atuou em diferentes partes do mundo e confessa que apesar de ter apreciado tudo que viveu e por onde passou, continua um eterno, alegre e típico carioca. Hoje, reside em Curitiba-PR.

Bem-casado com Marni Marilza Manz, os filhos de ambos somam 6, que lhes deram 10 netos – a maior alegria do casal.

Engenheiro e professor universitário, depois de ter sido liberado das funções profissionais e empresariais. Desempenha há quase 47 anos, com dedicada cooperação ao ideário da compreensão e do entendimento entre os povos, passou à prática da filantropia centrada nos projetos humanitários do Ideal de Servir, objetivo maior do Rotary.

Sergio Levy diz que sua maior e melhor pós-graduação é em Humanidade e Voluntariado.

Quer saber mais sobre este Homem inteligente, dedicado e amável? Clique aqui.

Graduado em Engenharia Elétrica, pela Universidade Federal Fluminense – UFF, atuou em empresas públicas e privadas em vários Estados (Maranhão, Piauí, Pará, Amapá e em todas as demais regiões brasileiras.

Professor Assistente da Cadeira de Introdução a Economia para as classes do Departamento de Engenharia da Produção e Eletricidade. Capacitações: “Problemas do Desenvolvimento Econômico” (ONU/BNDE/CEPAL, aprovado com distinção); ADESG/São Paulo, Ciclo de Estudos de Política e Estratégia, Escola Superior de Guerra, Economia e Política em Revisão. Rio de Janeiro.

Orgulha-se das oportunidades que a vida e o voluntariado lhe proporcionaram, a saber:

Cônsul Honorário da República da Costa Rica, em Curitiba, com jurisdição no Estado do Paraná (2000 até a presente data).

Associação Comercial do Paraná: Conselheiro da Comissão de Comércio Exterior e Relações Internacionais e do Instituto Barão do Serro Azul.

Liga da Defesa Nacional – Paraná, Membro Ativo.

Sociedade do Corpo Consular do Paraná, Secretário Geral – 1º Tesoureiro.

Integra ABROL – Academia Brasileira Rotária de Letras – Paraná, ocupando a Cadeira #14 cujo Patrono é Herbert John Taylor, PRI 1954-1955.

Fundador e presidente do Ethics Fellowship of Rotarians, reconhecido por Rotary International em 27 de junho de 2016, atualmente em 133 países com perto de 3000 membros.

Dentre suas atividades Rotárias, foi Presidente do RC Foz do Iguaçu e Governador do Distrito 4640. Contribui com a Fundação Rotária do Rotary Florianópolis.

Em agosto de 1990, mudando-se para Curitiba, passou a integrar o Rotary Curitiba Cidade Industrial onde exerceu a presidência em 2005/2006 e 2009-2010.

Painelista e Palestrante em Conferências: Brasil; Argentina; Uruguai; Rotary/ONU, EUA; Pró-Paz Antártida/Ushuaia, Pan-americana/Rio de Janeiro; América Latina/ Guatemala; ROTARY/UNICEF, Buenos Aires; Encontro Internacional de RYLA, Peru; Latino-Americana sobre População e Desenvolvimento, Brasília; United Nations/Rotary Promoção da Alfabetização; Rotary Day at UN 2014 e 2015. Convenção de Rotary Internacional: São Paulo, Dallas, Munich, Philadelphia, México, Orlando, Melbourne, Taipei, Nice, Calgary, Glasgow, Indianapolis; Cingapura; Buenos Aires; Salt Lake City; Lisboa; Sidney; Brasil; Atlanta; Toronto; Hamburgo, Honolulu e Taipei (Virtuais). Conselho de Legislação de Chicago (1986, D. 4640), e Singapura (1989, D. 4650). Assembleias Internacionais: Boca Raton (1982, Gov. Eleito); Nashville 1986 e 1987/ “Group Discussion Leader”; Anaheim (1991) /Assistant Sargeant-at-Arms”, (2000) / Comitê Convenção San Antonio 2001, (2005) Orador Convidado, 2000, Invited Panelist; Nashville 1986 e 1987, Group Discusion Leader.

Também fez parte de Comitês de Rotary Internacional e Comitês Interpaíses. Representou Presidentes de Rotary Internacional em Conferências Distritais.

É Sócio Honorário de vários clubes e Companheirismo Internacional.

The Rotary Foundation, “Major Donnor and Benefactor”.

Acrescente-se que sua esposa, 3 de seus filhos e 5 de seus netos foram também homenageados e reconhecidos como “Paul Harris Fellow”.

O que mais é impactante na vida deste homem admirável é a sua simplicidade, o seu coração magnânimo e o seu reconhecimento aos seus Mentores e Professores nesta Jornada Rotária, aos quais Sergio Levy fará seus agradecimentos ao vivo.

Você não pode deixar de vir conhecer este Rotariano de excelência. Até lá…

Links para assistir ao vivo: https://ourcard.com.br/GazetaNews

Você está em outro país? Clique aqui para saber qual será seu horário local: https://www.starts-at.com/event/1813372630

Quer saber sobre outros eventos? Clique aqui.

When:

Venue

Organizer