Nossa primeira reunião do ano foi maravilhosa!
Eis um resumo do que foi discutido:
1) Resumo de 2014: Por favor mande um resumo das realizações dos seus projetos do clube em 2014, nós queremos publicar os resultados de nossas atividades na Newsletter de Janeiro.
2) 2015 World Affairs Seminars: Você conhece estudantes que queiram participar deste evento? Será em Junho, dos dias 20 a 26 em Wisconsin. Estudantes entre 16 e 18 anos de idade, com Sophomore, junior ou senior year na high school. Visite o site para maiores informações (http://www.worldaffairsseminar.org/)
3) Rotary Day: O Rotary Club de Palm Beach estará realizando este evento no dia 10 de Fevereiro em Palm Beach County. Serão dois eventos: O primeiro é um almoço com orador John T. Capp (Rotariano altamente reconhecido como orador motivacional), o custo do almoço é de $20 para Rotarianos e $25 para vizitantes. O segundo evento é um encontro social no “The Wine Dive, é uma noite de confraternização entre os grupos de Fellowship, o custo é de $20 por pessoa. (https://www.eventbrite.com/e/2015-national-rotary-day-celebration-tickets-14467375309)
Confira as fotos:






